quarta-feira, 6 de maio de 2015

Invasão Literária da BC Paulo Freire

A 5ª edição da Invasão Literária faz parte do Calendário de atividades do Projeto Ler Salvador conduzido pela Rede EMredando Leituras e integra o Edital Arte em Toda Parte – Ano II da Fundação Gregório de Mattos, órgão vinculado a Prefeitura Municipal de Salvador.

Esta 5ª edição do evento será coordenada pela Biblioteca Comunitária Paulo Freire (BCPF), integrante da Rede, e contará com o apoio das outras seis bibliotecas comunitárias da EMredando Leituras.

A Invasão Literária tem por objetivo sensibilizar a comunidade local para a importância da Biblioteca enquanto espaço relevante para o desenvolvimento de ações educativas e culturais.

Neste sentido, o SOFIA Centro de Estudos, através da Biblioteca Comunitária Paulo Freire, convida todos os parceiros a participarem deste evento.

A atividade acontecerá na sede da Biblioteca Comunitária Paulo Freire, onde serão realizadas diversas atividades de incentivo à leitura literária, tais como:

Bate-papo com o Escritor Sarau Literário

Mediação de Leituras Contação de História

Teatro de Bonecos Doação de Livros

e Muito Mais

Presença confirmada de escritores: Lucas Yure (escritor mirim); Antônio Barreto (cordelista); Conceição Castro (poetisa) e Grupo de poesia Ágape (poetas adolescentes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.