segunda-feira, 28 de julho de 2014

Imagens do 3º Bate Papo com o Escritor

O evento reuniu mediadoras de leitura, educadores, estudantes e escritores em comemoração ao Dia Nacional do Escritor. Os escritores Renata Rimet e Valdek Almeida de Jesus foram os mestres de cerimônia. A sala de espetáculos do Centro Cultural de Plataforma, local de realização do evento, estava lotada.
Os escritores homenageados, nesta terceira edição, foram Maria da Conceição Braga de Castro, Lucas Yuri Bispo Pinto e Antônio Cedraz. Crianças subiram ao palco para ler trechos escolhidos da obra dos escritores homenageados. O Grupo Herdeiros de Angola encantou a todos com uma dança afro. Taíse Teles declamou poesia. Os escritores convidados responderam às perguntas formuladas pelo público e falaram de sua obra.
A terceira edição do Bate Papo com o Escritor, promovido pela Biblioteca Comunitária Paulo Freire contou com a parceria da Biblioteca do Parque São Bartolomeu (também integrante da EMredando Leituras), do TOKLiterário, do Centro Cultural de Plataforma, Projeto Fala Escritor, do Chá Cultural e do Grupo Herdeiros de Angola. Contou ainda com o apoio Rede EMredando Leituras, Instituto C&A, Livraria LDM e Livraria Paulina.
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.