quarta-feira, 16 de julho de 2014

3º BATE PAPO COM ESCRITOR



No dia 25 de julho, é comemorado, em todo o país, o Dia Nacional do Escritor. Neste dia, acontecerá o 3º Bate Papo com Escritores, evento que tem por objetivo celebrar o Dia Nacional do Escritor e destacar a importância dos escritores na formação leitora de crianças e adolescentes.
O 3º Bate Papo com Escritores contará com a participação especial dos escritores Antonio Cedraz, Lucas Yuri (escritor mirim) e Conceição Castro. O evento acontecerá no Centro Cultural de Plataforma (na Praça São Braz, bairro de Plataforma), das 14h00 às 17h00.

Realização
O evento, anualmente promovido pelo SOFIA Centro de Estudos, através de sua Biblioteca Comunitária Paulo Freire (EMredando), será realizado, nesta 3ª edição, em parceria com a Biblioteca Parque São Bartolomeu (EMRedando), o Centro Cultural Plataforma, Grupo Herdeiros de Angola, Projeto Fala Escritor, Chá Cultural e a Rede TOKliterário.

Homenagem
A 3ª edição do Bate Papo com Escritores prestará homenagem ao escritor Antonio Cedraz através de exposição de sua trajetória. A exposição será montada no Foyer do Teatro.

Público
Crianças, adolescentes, educadores, escritores, leitores, professores de escolas comunitárias e públicas, Associações, ONGs,  etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.