domingo, 19 de maio de 2013

Encontro dos Grupos de Trabalho para a Construção do PMLLB de Salvador

No dia 15 de maio, aconteceu mais um encontro do Grupo de Trabalho para a construção do Plano Municiapal do Livro da Leitura e da Biblioteca de Salvador. Nesta reunião, discutiu-se e aprovou-se o regimento interno dos Grupos de Trabalho, responsáveis pela elaboração do  PMLLB. Também foi redefinida a  metodologia das Miniconferências, previstas como estratégia de mobilização e participação popular. Nesta nova forma de trabalhar, os GTs deverão realizar uma Conferência Temática, a partir dos 4 eixos do PNLL, em cada uma das 10 Prefeituras Bairros da capital baiana.

O próximo encontro será dia 21/05/13, às 14h00, no 3º andar da Faculdade de Economia (UFBA), na Pça. Piedade. Você não pode ficar de fora!

"Um por todos e todos por um Salvador, Brasil de Leitores"!!

Os trabalhos de elaboração do PMLLB são coordenados pela vice prefeita de Salvador, Célia Sacramento, e contam com a participação ativa de diversos segmentos organizados da sociedade soteropolitana, tais como: Integrantes da EMredando (SOFIA Centro de Estudos/Biblioteca Comunitária Paulo Freire, Casa do Sol/Biblioteca de Ítalo, Associação de Moradores Conj. Santa Luzia/ Biblioteca Clementina de Jesus, Associaçaõ de Moradores Ilha Amarela/Biblioteca Parque São Bartolomeu e Avante), Polo de Leitura ToKliterário, Lar Fabiano de Cristo, Grupo Cazazeiras Que Ler, ICI, UFBA, CRB BA/SE, Acadêmia de Letras, ALLAS, Forúm Baiano do Livro e da Leitura, Secretária Municipal de Educação e Cultura, CMDCA, LDM, SEMPS, Bibliotecários, dentre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.