quinta-feira, 2 de junho de 2011

IMAGENS DA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DE SOFIA E BC PAULO FREIRE

O 10º aniversário do SOFIA e da BC Paulo Freire, comemorado em 21/05/11, ocorreu como um grande evento cultural.

Edemilson iniciou o evento, enfatizando a importância da comemoração do 10º aniversário e narrando alguns momentos relevantes desta história. Este primeiro momento foi encerrado com poesias declamadas por adolescentes do Clube da Leitura, com a perticipação de Magda, cuja filha participa do Clube.



Em seguida, crianças e adolescentes foram convidados para participar da mediação de leitura realizada pela equipe da BC de Ilha Amarela e por Rita Margarete, da Ong Avante.
Durante os dois turnos, o público presente pode observar a exposição sobre os 10 anos do SOFIA e da BC Paulo Freire; fotos de projetos, evento e atividades realizadas neste período.
Outras atrações como roda de capoeira, grupos de dança, Hip-hop, cantigas de roda animaram o evento. O espaço tornou-se pequeno para a quantidade do público que prestigiou a comemoração do aniversário. Crianças, adolescentes e jovens da comunidade e de projetos parceiros; educadores, artistas, mobilizadores culturais, gestores de organizações sociais; parceiros locais de outras localidades de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.