terça-feira, 14 de junho de 2011

Equipe da BC Paulo Freire reúne-se com educadores da Associação Criança e Família

No dia 10 de março de 2011, Edemilson e Ladailza, representando a BC Paulo Freire, reuniram-se com a equipe de educadores da Associação Criança e Família, situada no bairro do Alto da Terezinha.
A reunião aconteceu na sede da Associação, na Sala de Leitura recém implantada pela organização, e teve por objetivos apresentar o projeto de leitura da BC Paulo Freire e as atividades desenvolvidas na Sala de Leitura e planejar a realização de ações conjuntas de mediação de leitura.
Ficou definido que, mensalmente,  a equipe da BC Paulo Freire realizará atividades de mediação de leitura para crianças e adolescentes na Sala de Leitura da Associação. A equipe de educadores da Associação também foi convidada para participar do grupo de estudo, que se reúne uma vez ao mês, na sede da BC Paulo Freire, para atividades de formação.
Por fim, foi renovado o convite para que a Associação Criança e Família se integre ao processo de planejamento e execução da 2ª Gincana Literária e do 3º Cortejo Literário do Subúrbio, atividades que integram o Plano de Ação da BC Paulo Freire e contam com o apoio da Rede EMredando Leituras e do Programa Prazer em Ler, do Instituo C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTE TEXTO. QUEREMOS CONHECER SUA OPINIÃO.